POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós coletamos, armazenamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados, e o fazemos de acordo com as às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei Federal n.º 13.709/2018). Os dados coletados são imprescindíveis para que possamos prestar a você os serviços com a excelência Mabu, e garantir a melhor experiência em hospedagem! A presente Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do aplicativo ou do site, e esclarecer sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações pessoais. Nós nos preocupamos com a proteção de seus dados pessoais. Por isso disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre os dados coletados, a finalidade dessa coleta, e seus direitos enquanto titular dos dados que coletamos.

1. DADOS QUE COLETAMOS E PORQUE FAZEMOS A COLETA

Nosso site ou aplicativo coleta e utiliza alguns dados pessoais de nossos usuários, de acordo com o disposto nesta seção.

1.1. Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário: Nós coletamos os seguintes dados pessoais que nossos usuários nos fornecem expressamente ao utilizar nosso site ou aplicativo:
- nome completo, números de documentos pessoais, data de nascimento, estado civil, telefones, e-mail, endereços, fotografia, dados bancários, bandeira, número, validade e código de cartões de crédito;
- dados de terceiros que forem registrados como acompanhantes do titular na hospedagem, tais como: nome completo, números de documentos pessoais, data de nascimento, estado civil, telefones, e-mail, endereços, fotografia, vínculo com o titular. A coleta destes dados ocorre durante o acesso às plataformas de atendimento, no cadastramento de uma conta no site ou aplicativo, durante a navegação e utilização do site ou aplicativo. Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados para as seguintes finalidades:
- cadastramento do usuário;
- aquisição de produtos e serviços disponibilizados no site ou aplicativo;
- agendamentos de semanas de utilização;
- preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH).

1.2. Dados pessoais obtidos de outras formas Além dos dados fornecidos pelo próprio usuário, nós coletamos os seguintes dados pessoais:
- endereço IP, geolocalização, histórico de navegação. A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:
- quando o usuário faz o login ou o log out em nossos sites ou aplicativos;
- quando o usuário navega em nosso site ou faz uso do aplicativo;
- quando o usuário efetiva uma reserva ou uma compra de produto ou serviço. Estes dados são coletados com as seguintes finalidades:
- garantir a autenticidade e a segurança das transações;
- proteger os dados pessoais dos usuários.

1.3. Dados sensíveis Não serão coletados dados sensíveis de nossos usuários. Consideram-se dados sensíveis aqueles indicados nos arts. 11 e seguintes da Lei de Proteção de Dados Pessoais.

1.4. Dados de crianças e adolescentes Nós coletamos os seguintes dados de crianças e adolescentes:
- nome completo, idade, RG, CPF, filiação, endereço e telefone. A coleta de dados de crianças e adolescentes acontece nos seguintes momentos:
- quando o usuário preenche os dados de sua família;
- quando o usuário informa os dados de seus acompanhantes no ato da formalização da reserva. Os dados de crianças e de adolescentes que coletamos são utilizados para as seguintes finalidades:
- verificar o vínculo de parentesco da criança ou do adolescente com o usuário ou terceiros que sejam registrados como acompanhante na reserva;
- preenchimento da FNRH;
- possibilitar a fruição dos serviços de hospedagem, atendendo à legislação aplicável O tratamento de dados pessoais de crianças e de adolescentes será realizado em seu melhor interesse.

1.5. Cookies Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Esses arquivos contêm informações que servem para identificar o visitante, seja para personalizar a página de acordo com o perfil ou para facilitar o transporte de dados entre as páginas de um mesmo site. Usamos os cookies para garantir uma melhor experiência enquanto você navega em nosso site ou utiliza nosso aplicativo. Esses arquivos não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário. Também não possibilitam o acesso a informações pessoais do usuário, além daquelas que tenham sido fornecidas pelo próprio usuário, ou coletadas de acordo com disposto no item 2 acima. O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, devendo desativar esta opção no seu próprio navegador. Entretanto, algumas ferramentas ou funcionalidades do site ou do aplicativo podem ficar comprometidas se houver a remoção dos cookies.

2. COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS COM TERCEIROS Nós compartilhamos alguns dos dados pessoais com terceiros. Os dados compartilhados são os seguintes:
- dados informados no cadastro do usuário;
- registros de reservas;
- histórico de hospedagem. Os dados serão compartilhados com as seguintes pessoas jurídicas e para as seguintes finalidades: a) Empresa Hoteleira Mabu Ltda (CNPJ nº 75.047.498/0001-47):
- Cadastramento do TITULAR na base de usuários da Rede Mabu;
- Registro de acessos e histórico de consumo nos estabelecimentos da Rede Mabu;
- Cadastramento do TITULAR na base de usuários do Condomínio Prestige;
- Envio de informativos, avisos, editais, e cobranças relativos ao Condomínio Prestige. b) Blue Park Aquático S/A (CNPJ nº 26.038.751/0001-90):
- Cadastramento do TITULAR na base de usuários My Mabu do parque aquático;
- Registro de acessos e histórico de consumo no Blue Park;
- Envio de informativo e cobranças relativos ao Blue Park. c) Prestige Incorporação e Administração de Bens Ltda (CNPJ nº 22.408.887/0001-94):
- Se o titular estiver em intercâmbio, serão enviadas à RCI confirmações de reservas, comunicados, avisos em geral quanto aos serviços prestados. d) RCI Brasil Prestação de Serviços de Intercâmbio Ltda (CNPJ nº 67.369.769/0001-52):
- Envio de confirmações de reservas, comunicados, avisos em geral quanto aos serviços prestados;
- Envio de cobranças dos serviços prestados pela RCI, como taxas de filiação, taxas de intercâmbio, e demais serviços.
- Se o titular estiver em intercâmbio, serão enviadas à RCI confirmações de reservas, comunicados, avisos em geral quanto aos serviços prestados. Os dados pessoais não serão divulgados a terceiros, ressalvadas as empresas acima informadas. Os dados poderão, todavia, ser fornecidos a terceiros sem o consentimento do TITULAR nas hipóteses previstas no art. 11, II, da Lei n.º 13.709/2018. Além das situações aqui informadas, é possível que compartilhemos dados com terceiros para cumprir alguma determinação legal ou regulatória, ou, ainda, para cumprir alguma ordem expedida por autoridade pública. Em qualquer caso, o compartilhamento de dados pessoais observará todas as leis e regras aplicáveis, buscando sempre garantir a segurança dos dados de nossos usuários, observados os padrões técnicos empregados no mercado.

3. POR QUANTO TEMPO SEUS DADOS PESSOAIS SERÃO ARMAZENADOS Os dados pessoais coletados pelo site são armazenados e utilizados por período de tempo que corresponda ao necessário para atingir as finalidades elencadas neste documento e que considere os direitos de seus titulares, os direitos do controlador do site e as disposições legais ou regulatórias aplicáveis. Uma vez expirados os períodos de armazenamento dos dados pessoais, eles são removidos de nossas bases de dados ou anonimizados, salvo nos casos em que houver a possibilidade ou a necessidade de armazenamento em virtude de disposição legal ou regulatória.

4. BASES LEGAIS PARA O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS Os dados pessoais coletados serão tratados sempre com base em uma base legal, uma hipótese prevista em lei que autoriza o tratamento. Os dados pessoais coletados serão tratados com base nas seguintes bases legais:
- mediante o consentimento do titular dos dados pessoais;
- para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
- para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral;
- para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, sempre a pedido deste;
- quando necessário para atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro;
- para a proteção do crédito. O tratamento de dados de crianças e adolescentes se dará sempre mediante consentimento de pelo menos um de seus pais ou responsáveis, e se dará nas hipóteses acima.

5. DO CONSENTIMENTO Determinadas operações de tratamento de dados pessoais realizadas em nosso site ou aplicativo dependerão da prévia concordância do usuário, que deverá manifestá-la de forma livre, informada e inequívoca. O usuário poderá revogar seu consentimento a qualquer momento. O usuário poderá, ainda, não concordar com alguma operação de tratamento de dados pessoais baseada no consentimento. Nestes casos, porém, é possível que não possa utilizar alguma funcionalidade do site que dependa daquela operação.

6. DOS DIREITOS DO USUÁRIO O usuário do site tem os seguintes direitos:
- confirmação da existência de tratamento;
- acesso aos dados coletados;
- correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na lei;
- portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
- eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nos casos previstos em lei;
- informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
- informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
- revogação do consentimento. Para exercer seus direitos o usuário poderá entrar em contato conosco por meio dos canais informados no capítulo 8 abaixo. Para garantir que o usuário que pretende exercer seus direitos é, de fato, o titular dos dados pessoais objeto da requisição, poderemos solicitar documentos ou outras informações que possam auxiliar em sua correta identificação.

7. ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 27 de novembro de 2020. Reservamo-nos o direito de modificar, a qualquer momento, as presentes normas, especialmente para adaptá-las a eventuais alterações feitas em nosso site, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes, bem como para adequá-las a novas exigências legais. As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na plataforma. Quando realizadas alterações os usuários serão notificados. Ao utilizar o serviço ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, o usuário e visitante demonstra sua concordância com as novas normas.

8. COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais mencionados abaixo:

E-mail:

Telefone:

Endereço

R. Carlos Hugo Urnau, 492
Dona Amanda, Foz do Iguaçu | PR

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